sexta-feira, 12 de dezembro de 2008

Ronaldo no Corinthians


Com a maré de azar por qual venho passando ultimanete não imaginava que algum acontecimento não relacionado diretamente comigo pudesse me chamar à atenção. E eis que surge a notícia da contratação do Gornalducho pelo Corinthians, minha primeira sensação foi de alegria, algo até de esperançoso lembrando os tempos áureos de Ronaldo. Ele aparenta estar longe do que foi em tempos atrás, e isso tudo pode não passar, como parece ser, uma grande jogada de marketing de ambos. Não só para o Corinthians como muitos dizem, mas do Ronaldo também, porque querendo ou não ele vai jogar num dos maiores times do mundo, com uma grande torcida. Uma união que tem tudo a ver, o time e o jogador passaram há tempos atrás por situações bem constrangedoras, nada boas para se ter no currículo. Quem sabe essa união seja como uma catapultada pros dois, porque talento e viradas de mesa são coisas constantes na vida da nova dupla de sucesso Corinthians/Ronaldo. Acho até que vou fazer o mesmo e procurar uma garota passando por algum inferno astral pra me enroscar.

Nenhum comentário: