domingo, 30 de março de 2008

Magazine Luiza Hackeado: WII R$ 30,00 e PS3 R$176,00



Dia desses a loja virtual do Magazine Luiza foi hackeado ou sofreu um bug, não se sabe ao certo, e a molecada caiu matando na compra de WII's e PS3's a preço de banana.

O fato de que pessoas mais jovens já se habituarem, em minha opinião, a individualidade da vida moderna. Onde sobrevive aquele que for mais “esperto”, o culto da malandragem ainda arraigado, e também uma visão distorcida da máxima americana sobre o capitalismo que prega um mundo de oportunidades imediatistas. A prática da administração patrimonialista, descrita por Weber , em que predomina a troca de favores por debaixo do pano, a corrupção, e a ajuda financeira ou com cargos de confiança para familiares, nepotismo, é uma exercício enraizado na política brasileira. E se estende para outros níveis da sociedade não como algo negativo para o coletivo, que no caso é deixado totalmente em segundo plano, e sim como uma oportunidade possível e aceita, como um sonho ao estilo “American Dream” só que desvirtuado. Esse é o “Brasilian Dream”.





FDP's de sorte, perdi essa boiada...

Um comentário:

Anônimo disse...

Eu teria comprado todo o estoque deles de wii e ps3... com certeza sairia... dps com o lucro q obtivesse vendendo 3 ou 4 eu ja teria pago todos ^^
os q encalhassem eu daria de presente para a familia,,, seria uns 3 anoos ganhando console huahuhuuha
sem bem q tenho familia grande ¬¬
os q encalhassem eu venderia para o estoque da Magazine Luiza huhuauhahuahuahuahua
pena q perdi esta bocada ¬¬