terça-feira, 20 de janeiro de 2009

Pão e carnaval para os macacos

Era uma vez um país chamado Estados Unidos da America. Que achava que podia tudo porque era o dono da bola. Ele fazia tudo pensando no seu próprio umbigo. O que não culpo. Qualquer um em seu lugar faria o mesmo. O problema é que o dono da bola quebrou a perna e todo mundo ficou sem brincar. Um monte de gente que conheço perdeu o emprego nos últimos dias.



A crise já chegou à república das bananas, embora alguns não sintam ou a vejam de fato. E parece que tende a só piorar em médio prazo. Já tentei ser otimista, mas sempre pareço alienado quando o faço. Falando em alienação, já vem chegando à época de carnaval para mais um pouco de anestesia mental coletiva. Além do Free porn na TV para todos, é tipo como um motivo pra todo mudo se acasalar despreocupadamente. Como se pra acasalar precisasse de um motivo. Sexo por motivo de Procriação é coisa pra católico. Legal fazer uma festinha assim, mas pega mal pra caramba lá fora além da música ser horrível.


Pra terminar, todo mundo anda dizendo que o filme “O dia em que a terra parou” é um lixo, a mim só resta crer que seja mesmo e não perder meu tempo. E pombas como o final da quarta temporada de House é triste!

Nenhum comentário: