quinta-feira, 8 de janeiro de 2009

Maldita inclusão digital

Alguém ligue para o conselho tutelar!


Alguns consideram o fato de possuir uma conta no MSN ou no Orkut (incrível como parece que ambos vem no mesmo pacote) como inclusão digital. Muitas delas na prática são semi-analfabetos digitais que pensam que Conter-Strike foi uma revolução nos jogos para PC e que o melhor buscador é o Cadê. Eles compram seus legítimos Xing-ling MP3, 4, 5, 6,7, (onde diabos esses números irão parar?) com “dois Gigas” (o correto é dois Giga) que por vezes cometem a blasfêmia de chamar de Ipod. Chegando ao ápice de sua bestialidade digital quando compram seus celulares de câmeras VGA comprados em 10x no carne Casas – Bahia, com seus cartões de memória com iguais “dois Gigas”. Pendurando seus comunicadores “pai de santo” no pescoço como verdadeiros Teletubbies do inferno. E ouvindo eles sem fone de ouvido sem o menor pudor, em locais como filas de supermercado ou qualquer lugar de grande concentração pública onde possam compartilhar suas caixas de abelhas monofônicas. Deveria existir uma lei para punir essas criaturas, algo do tipo pelo menos seis meses distante de qualquer coisa que tenha botões. Creio que não fariam falta.

2 comentários:

Anônimo disse...

Interessante como algumas pessoas realmente acreditam que o mundo gira em torno deles e que tudo foi feito para eles. Mesmo sabendo que em parte concordo com vc, pela foto e pelo fato de realmente semi analfabétos cibernéticos rondarem o cyberespaço, isto tmbm foi feito para eles.
A questão maior é... que porra vc tem feito para mudar isto??? Fora picar o pau??? Pq isto qualquer pau de bosta faz, inclusive vc que se julga tão culturalmente desenvolvido.
Tem tanto blog ai que se ninguém acessasse, não faria falta nenhuma. Inclusive o seu.
Grande abraço de tamanduá.

Anônimo disse...

Esqueci de dizer... se diz Gigas mesmo
1 Giga, 2 Gigas, 3 Gigas.

Português básico.

Talvez vc matou a aula, ou a professora...